Um Beijo à Meia-Noite | Resenha

Foto: Cecília Justen

Ei! Tudo bem?
Finalmente consegui aparecer na data certa e seguir o planejamento do blog! 

Lançamento de Novembro da Editora Arqueiro, Um Beijo à Meia-Noite é uma releitura do conto de fadas Cinderela, e assim como no conto, Eloisa James, autora da obra que será resenhada, deixou a gente com sapatinho de cristal e até fada madrinha. 

Quando terminei a obra, tive tantos pensamentos que acabei me embaralhando toda. Posso dizer que foi uma surpresa no geral, principalmente pela forma que Eloisa narrou a história em terceira pessoa. Ela escreveu de um jeito bem gostosinho que, foi graças a esse jeito, que eu consegui ler a obra do início ao fim.

Sinopse: Kate Daltry é uma jovem de 23 anos que não costuma frequentar os salões da alta sociedade. Desde a morte do pai, sete anos antes, ela se vê praticamente presa à propriedade da família, atendendo aos caprichos da madrasta, Mariana. Por isso, quando a detestável mulher a obriga a comparecer a um baile, Kate fica revoltada, mas acaba obedecendo. Lá, conhece o sedutor Gabriel, um príncipe irresistível. E irritante. A atração entre eles é imediata e fulminante, mas ambos sabem que um relacionamento é impossível. Afinal, Gabriel já está prometido a outra mulher – uma princesa! – e precisa com urgência do dote milionário para sustentar o castelo. Ele deveria se empenhar em cortejar sua futura esposa, não Kate, a inteligente e intempestiva mocinha que se recusa a bajulá-lo o tempo todo. No entanto, Gabriel não consegue disfarçar o enorme desejo que sente por ela. Determinado a tê-la para si, o príncipe precisará decidir, de uma vez por todas, quem reinará em seu castelo.



Comentários

Postar um comentário